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Para nós, todo case é grande.

O esforço para movimentar uma marca grande ou torná-la grande, é o mesmo.Por quê?
Porque as marcas são movidas pelo mesmo combustível: grandes ideias.
E na prática,todas ideias tem o mesmo custo. Para grandes clientes ou pequenos fregueses,a mão de obra é a mesma. Tempo dedicado para pensar.
Mas lembre-se: nossas cabeças são treinadas para resolver as questões da sua marca e do seu negócio.

Anos 80
A Killing veio para nossa agência em 1982 e ficou 17 anos sob nossa supervisão de comunicação.
Foi um tempo de aprendizado para nós. Hoje a Killing é líder de mercado em adesivos para calçados e móveis. Para nossa alegria.

A Dakota se consolidou como marca top, sob os olhos dos nossos profissionais. Ficou em nossa companhia 13 anos. Hoje ocupa um espaço nobre entre as marcas mais desejadas pelas consumidoras. Orgulho nosso.

Anos 90
O Colégio Sinodal começa a esboçar um trabalho de valorização da sua marca, como patrimônio e ativo da instituição.
Um sequencial de ações até certo ponto ousadas, que somadas, casaram com os objetivos do plano estratégico das hoje três unidades: São Leopoldo, Portão e Prado Gravataí.
Vinte anos depois, a marca Sinodal ostenta destaque no segmento educacional em nível estadual e nacional.

A Mercúrio passa a ser nossa cliente em 1991.
Dezessete anos-2007- depois, é escolhida pela TNT mundial para ser sua parceira na América do Sul. Boa escolha dos holandeses.
A Mercúrio deixa o cenário nacional de transportes rodoviários como a número 1 do mercado brasileiro.
12 anos depois, 2019, ainda é a marca mais lembrada do segmento no Top of Mind, como TNT Mercúrio.
Para nossa equipe, a Mercúrio representou um pós-graduação em marketing e comunicação. Aprendemos muito mais do que ensinamos.

Anos 2000
Novos clientes e marcas nobres se somam ao portfolio da agência: Simpala, Ritmo, Redlar, Sinoscar, Cravo & Canela, Dohms, PNX e Sulbra, deixaram conosco experiências válidas e construtivas. Reunimos em nosso currículo mais marcas de calçados, concessionárias de automóveis e escolas do que qualquer outra empresa do ramo no RS.
Criamos logomarcas para dezenas de novos intrapreneurs. Torcemos por eles e monitoramos seus desenvolvimentos. Junto.

Anos 2010
Novos desafios nos chamam para dar o melhor e o nosso máximo: Instituto Ivoti, Moutinho, Entremalhas e Seqtron passam a contar com nosso apoio em comunicação.
Novas marcas, novos desafios,cada qual em seu estágio de consolidação e ascensão de branding, instigando nossa energia a impulsionar novos cases de sucesso rumo ao futuro.
A Rossi, Armas e Munições nos escolhe para, num formato diferente do usual, assessorar a empresa no ano de suas festividades de 130 anos de história. Honra.

Anos 2020
Surge para nós uma oportunidade diferenciada: criar e acompanhar uma marca de alcance popular no segmento financeiro. Nasce a mataboleto.
Resultados surpreendentes. A primeira empresa no mercado gaúcho exercendo essa função. Uma marca diferente cujo processo criativo monitoramos desde o início.
A mataboleto chega a quatro anos de trajetória sem ter sido alvo de nenhuma ação de reclamação no Reclameaqui, dado que atesta sua idoneidade e propósito de ser útil às pessoas, afinal, nós pagamos, você parcela.